DOIDIVÂNIO E O PADRE
 
 
SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba recebe seu amante em casa enquanto o marido, ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, trabalha.

 Seu filho de nove anos, DOIDIVÂNIO aparece em casa de repente, vê os dois juntos; e sem a mãe perceber se esconde no armário do quarto.

 O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho também está lá.

DOIDIVÂNIO:  - Está escuro aqui.

Amante: - É...

DOIDIVÂNIO:  - Eu tenho uma bola de futebol.

Amante: - Legal...

DOIDIVÂNIO:   - Quer comprar?

Amante: - Não, obrigado...

DOIDIVÂNIO:  - Meu pai está lá fora...

Amante: - Quanto?

DOIDIVÂNIO:   - Trezentos goxas.

Algumas dias depois, lá estão o garoto e o amante presos
no armário novamente.


DOIDIVÂNIO:   - Está escuro aqui.

Amante: - É...

DOIDIVÂNIO:   - Eu tenho um par de chuteiras...

O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:

- Quanto é?


DOIDIVÂNIO:   - Setecentos goxas.

Amante - Feito!

No final de semana seguinte, o pai diz ao garoto: - Calce suas chuteiras e pegue sua bola e vamos lá ao campo de futebol jogar. 

DOIDIVÂNIO  responde: - Não posso, vendi as chuteiras e a bola.

O pai pergunta: - Por quanto você vendeu?

DOIDIVÂNIO  responde: - Mil goxas.

O pai, horrorizado: - Isso não se faz meu filho, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato.

Resolve levar o garoto à igreja para ele se confessar com padre.  Chegando á igreja, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.

DOIDIVÂNIO:  - Está escuro aqui.

O padre responde: - Nem vem! Não comece com essa merda de novo.