O terrorista profissional. .

Um atentado vai acontecer, ja tá tudo armado vai ser na copa o maior atentado do mundo, até o Osama Bin Laden tá com inveja nem ele foi capaz de fazer uma tragédia tão espetacular.

Esses eventos esportivos são pra que ? se o País vive numa eterna crise, nem a dívida eterna pagou vai pagar os gringos o dólar ta caro; minha avó tem essa planta ela ta P.. da vida pois o gato da vizinha derrubou o vaso de dolar, dela, e o gato safado ainda saiu miando reauuuuu o bicho interesseiro,o gato era assalariado.

Brasileiro não desiste nunca vive votando no mesmo canalha e depois fala mal do governo, queridos eleitores não confunda amizade com eleição, confesso que ja fiz essa confusão votei em um palhaço, mas tava escrito zona depois que me toquei que era a zona eleitoral, agora tem que esperar 4 anos pra consertar a merda que fiz.

No Raio que o parta teve uma tentativa de um atentado, os bandidos vieram pela linha vermelha deu de cara com outra facção, troca de tiro na certa, mas os terroristas são profissionais, tentaram ir de coletivo, mas o Ônibus demorou demais e veio lotado, eles tiveram a segunda opção pegaram o trem cheio,chegando no trem os terroristas foram assaltados, e ainda levaram uma coronhada, como os terroristas são profissionais eles se dividiram em grupo uns foram de táxi mas os taxistas levaram eles pro morro dos macacos por engano, e os outros terroristas foram a pé e de bicicleta mas eles foram atropelados na calçada. Um dos terroristas foi a delegacia fazer a ocorrência do fato ocorrido, disse ele Senhor Doutor Delegado sou turista eu e meus amigos fomos atacadas nessa nobre cidade faça alguma coisa por nós. O Delegado disse sem rodeios amigo turista aqui nesse lugar temos terroristas profissionais e detalhes nem a inteligência do FBI é capaz de pegar os caras eles são muito poderosos, os terroristas daqui tem o prêmio Nobel de corrupção e Lhe digo mais tá cheio de advogados defendendo esses terroristas tem advogado trabalho de graça nesse atento não explana não, conhece um tal de Diogo com esse advogado nem a Presidenta tem vez ele já defendeu muito corrupto .Amigo turista relaxa e goza aqui é Brasil. .vou mandar uma viatura te levar pro jogo das olimpíadas disse o delegado..Nisso o turista terrorista ficou tão assustado que confessou o crime, e que queria conhecer o tal advogado para defender ele chegando na sela, uma maluca disse que era ex namorada do tal advogado e que já faz 24 anos que aquele advogado de meia tigela promete tirar ela da cadeia, cada visita ele só queria sexo e dinheiro e nada de tirar ela da cadeia.O turista terrorista,disse Doutor aceito a sua carona me tire dessa sela com essa maluca,o delegado disse tarde demais.

A tal louca deu na cara do terrorista achou que ele era o seu ex namorado na época da escola e foi uma baita confusão,depois o terrorista virou amigo da maluca,ele ligou pro tal advogado,o advogado disse,amigo nem milagre te tira você e essa maluca da cadeia,aqui no Brasil a pena pra corrupção é uma nova eleição.

O caso não se tratava de corrupção, o terrorista foi assaltado na pastelaria do cunha e foi preso, e a tal maluca foi presa por roubar livro na biblioteca nacional,segunda ela na faculdade que estuda não tem livros de qualidades.

Os terroristas na verdades eram brasileiros disfarçados de gringos,pois eles queriam ficar de camarote nos Jogos,sabe como é brasileiro faz de tudo pra conseguir uma vantagem,a vida desses pobres terroristas está mais suja que lama,o premio para essa sujeira foi ter entrado em cana agora só falta o povo de Brasilia e o pessoal da Câmara.

O terrorista profissional é aquele que está no poder,hospitais sem médicos,escolas sem infra estruturas, e o os terroristas comendo do bom e melhor tendo uma vida doce e de grande aventuras, e o povo sofrendo pagando impostos e quase na rua da amargura,esses terroristas são profissionais em corrupção nem Osama Bin laden foi capaz de fazer uma mazela tão ínfima quanto a corrupção.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 25/11/2015
Reeditado em 27/12/2015
Código do texto: T5460500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.