SEJA AMIGO DE QUEM ESTÁ HOJE NO PODER
(Deus e o PT)
Muitos enriqueceram usando esta sabedoria ao longo dos séculos.

 A sabedoria bem aplicada é infalível pois a lei divina se cumpre infalivelmente, ainda mais agora com mais 4 anos do PT no poder.
Sem essa sabedoria divina, as pessoas ficam desorientadas, e acabam tomando um caminho errado em suas vidas, entram e apóiam partidos errados, como diz o pessoal do PMBD de José Sarney
“O  povo se perde por falta de conhecimento”.

Esta sabedoria que pode mudar para melhor sua vida espiritual e financeira está a seu alcance, basta você  se tornar militante do PT.
Você deve mergulhar no evangelho e frequentar reuniões de inteclectuais de esquerda para descobrir o que de fato agrada a Deus. ao Lula , à Dilma e traz a justa prosperidade.

Você vai descobrir ainda que tão importante quanto ganhar é saber se manter, pois como dizia Jó, “Deus dá e Deus tira”, veja o exemplo da Erenice, da Desgraça  Foster  - conforme seja útil para nossa salvação – assim Dilma procedeu.
Faça como Delubios e  Genoínos  que comprovaram a eficácia da sabedoria divina e do apoio ao PT nas suas vidas, livrando-os  de dívidas que pareciam impagáveis e de escandalos que pareciam e eram impublicáveis. Veja o Zé Dirceu escapou das trapaças do mensalão, assim como aquele carequinha, o Marcos Valério. Já pude ver  esse resultado na vida de muitos petistas em geral .
A grande recompensa pode não vir do alto mas virá do Planalto.

Qualquer pessoa, por mais tosca e confusa que seja, está habilitada a receber esta sabedoria, até porque Lula , assim como Jesus, tem uma forma muito simples de explicar as coisas.
Para maiores esclarecimentos entre no PT e conheça mais detalhes desta sabedoria. Porém, precisamos colocar em prática, pois veja o que Deus diz na Bíblia:
“Fazei a experiência, e vereis se não abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha benção sobre vós muito além do necessário”.
Até pode parecer, mas não se trata de mais uma artimanha usando o nome do PT e de  Deus para tirar dinheiro de quem está precisando. O objetivo do autor não é enriquecer, até porque é impossível enriquecer desta forma.
Ninguém irá ficar pedindo doações para o resto da vida e nem lhe incitará a vender os seus bens para doá-los para “deus”, com a promessa que Ele dará tudo em dobro.
Aqui se trata de difundir um conhecimento que é pouco divulgado, ou bastante deturpado pelos espertalhões, não refiro-me aqui ao pessoal do PT, é claro.
(TEXTO ANTIGO , ATUALIZADO, AUTOR IGNORADO, PODE TER SIDO ATÉ EU MESMO, NÃO LEMBRO)


 
Karpot
Enviado por Karpot em 11/12/2015
Reeditado em 12/12/2015
Código do texto: T5477168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.