A LUA DE MEL DO PRIMEIRO MINISTRO
 

 
Aos 89 anos de idade, Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba se casou com DALILIKOVA, de 23 anos. Ela em consideração ao marido tão idoso, decide que devem dormir em quartos separados.

Terminada a festa do casamento, cada um vai para seu quarto. A esposa se prepara para deitar, quando ouve batidas fortes na porta... As batidas insistem.

Ao abrir a porta, ela se depara com o velhote, com seus 89 anos, pronto para ação. Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa...

ALEIXENKO despede-se e vai para seu quarto.

Passados alguns minutos, Novas batidas na porta do quarto de DALILIKOVA... É o marido, novamente pronto para outra.  Ela se surpreende, mas deixa-o entrar.

Terminada a relação, o Primeiro Ministro beija-a carinhoso e despede-se, indo para seu quarto. A mulher se prepara novamente para dormir, quando escuta fortes batidas na porta.

Espantada, abre a porta e se depara com... ALEIXENKO! Mais do que pronto para ação, com aspecto vigoroso e renovado. 

Admirada comenta:

- Estou impressionada que em sua idade possa repetir a relação com esta freqüência... Já estive com homens com um terço de sua idade e eles se contentavam apenas com uma vez. Você é um grande amante!

Agora admirado, o velhote desconcertado pergunta:

- Eu já estive aqui antes?

O Alzheimer tem lá suas vantagens...