MELÔS DE MÚSICAS

Anão:Então eu me afogo num copo de cerveja.Arrependida:Nada do que foi será de novo de um jeito que já foi um dia. Aspirador:Poeira,poeira... Bêbado:O corpo estremece,as pernas desobedecem. Bichinha:Quero ver você não chorar,não olhar para trás e não se arrepender.Bicha dengosa: Desta vez doeu demais. Bichona:Doeu,doeu,agora não dói mais.Briga de casal:Nada ficou no lugar. Capacho: Por que me arrasto aos teus pés... Cardíaco: Alguma coisa acontece no meu coração. Caspa: Debaixo dos caracóis dos seus cabelos.Cego:Eu nunca vi nada antes.Chato:Primeiro você me azucrina. Cigana: Meu amor você me dá sorte. Colírio:Há uma nuvem de lágrimas. Comunista:Meu coração é vermelho. Corno:Não sei porque insisto tanto em te querer. Crise: Dinheiro na mão é vendaval... Doida: Hoje contei pras paredes,coisas do meu coração. Doido: Aquela nuvem que passa lá em cima sou eu.Espírito:Mande notícia do lado de lá Ex virgem:Como uma coisa assim machuca tanto. Faquir:Até parece que tem espinhos na cama.Farmacêutico:Não tem remédio não.Fimose:O que está se passando com essa cabeça. Fofoqueira:Eu preciso saber da sua vida. Guarda:Pare agora... Japonês:Meu pintinho amarelinho. Jóquei:Vou cavalgar por toda noite. Louco:Fico falando com as paredes.Lula:Já não tenho dedos pra contar. Melô do afogado:Nada mal. Milionário:As curvas do jardim da nossa casa. Miserável:Amanhã de manhã,vou pedir um café pra nós dois. Mulher com mais de 40: Nada ficou no lugar. Padeiro:Vocês que fazem parte dessa massa. Pedreiro: O tijolinho que faltava na minha construção.Peido:Saudades de você debaixo do meu cobertor.Pernas:Só abro pra você mais ninguém. Piolho:Tão perto das lêndeas... Político:Se gritar pega ladrão,não fica um meu irmão. Pulga: Vou te caçar na cama sem segredos... Regras atrasadas: A semana inteira fiquei esperando... Relaxado:Quando você passa eu sinto seu cheiro.Surdo:Presto atenção mas eles não dizem nada. Tarado: Senta aqui,não tenha tanta pressa... Virgem:Estou guardando em mim,para lhe dar quando você chegar... Aceito sugestões.

Bronquinha e Pesquisa Internet
Enviado por Bronquinha em 10/01/2016
Reeditado em 11/01/2016
Código do texto: T5506182
Classificação de conteúdo: seguro