AS FLATULÊNCIAS

Apaixonado:Adora o peido da amada.Aquático:Peida na piscina para ver bolhinhas. Artista:Ensaia antes de peidar. Assassino:Estrangula o peido. Atleta: Peida forte e sai correndo. Azarado: O peido sai em alto volume. Bicha: Peida para fazer propaganda. Calculista: Calcula antes de peidar. Capitalista:Cobra a demonstração.Cavalheiro:Assume o peido da amada. Cientista:Peida no frasco para analisar.Cínico:Peida e pergunta quem foi. Convencido:Tem orgulho do seu peido. Corajoso:Peida sem temer o pior. Covarde:Peida forte e foge do local. Delegado:Prende o peido por horas. Desastrado: Ao peidar se caga todo. Discreto:Peida sem produzir o som. Ecologista:Só peida na floresta. Econômico:Peida doses de conta-gotas. Educado:Pede licença e sai pra peidar.Egoísta:Peida sozinho no elevador. Exagerado:Peida até cansar.Fingido:Peida e fica sério.Florista:Peida bem cheiroso.Frustrado:Peida e não se conforma. Gentil:Elogia o peido alheio. Ídolo:Tem o peido mais sonoro. Incendiário:Ateia fogo no peido.Ingênuo: Peida sem sentir culpa alguma.Inovador:Sempre com um peido diferente. Intelectual:Libera flatulências imperiais.Irresponsável:Peida com diarreia. Liberal:Peida em qualquer lugar. Mafioso: Peida rajadas de metralhadora. Mágico:Tira peidos da cartola. Malvado:Põe a culpa nas crianças.Mártir: Aguenta o fedor sem se queixar.Meteorologista.Peida forte como trovão. Músico:Peida em diversos tons e ritmos. Ninja:Peida silencioso mas letal. Oportunista:Aproveita o odor e solta outro.Organizado:Tem lugar e hora para peidar. Orgulhoso:Peida e se ufana. Patriota:Levanta-se pra peidar. Pescador:Peida tipo carretilha. Político e Maçom:Peida e nega até o fim. Precavido:Peida bem devagarinho. Preguiçoso.Só peida deitado.Profeta: Prevê peidos com boa antecedência. Rebelde:Usa o peido pra protestar. Religioso:Confessa seu peido. Romântico:Suspira ao peidar.Sádico:Peida nas filas do SUS. Sincero:Avisa que vai peidar. Tímido:Tem vergonha do seu peido.Toureiro:Peida e grita Olé.Veterano:Reúne amigos para peidar. Viciado:Cheira o próprio peido e fica doidão. Aceito sugestões.

Bronquinha e Pesquisa Internet
Enviado por Bronquinha em 10/01/2016
Reeditado em 11/01/2016
Código do texto: T5506405
Classificação de conteúdo: seguro