Era Uma Vez...

Era uma vez um contador de histórias que era conhecido como Era Uma Vez, devido ao fato de sempre começar suas histórias com "Era uma vez...". Ele amava contar histórias, mas ele sofria com o fato de que ninguém as ouvia até o final. Era Uma Vez não podia ver ninguém que já começava com o seu "era uma vez...", muitas pessoas quando o viam já mudavam a rota para que fugissem de suas histórias. Mas quando algum desavisado não o avistava, já era, Era Uma Vez atacava mais uma vez. Mas acabavam fugindo sem que pudesse concluir. Era Uma Vez resolveu escrever cartas com suas histórias e colocá-las nas caixinhas de correios dos moradores de sua rua, liam o "era uma vez" e já rasgavam as cartas e jogavam ali mesmo no chão. Teve outra vez que Era Uma Vez foi entrevistado pelo canal de televisão da cidade, começou a contar a história e foi cortado no ar, pois já estava em tempo do programa se acabar. Era Uma Vez estava realmente chateado, e começou a matutar planos para que pelo menos alguém, uma vez na vida ouvisse ou lesse suas histórias até o final. Resolveu então escrever um texto, contando brevemente sua história em terceira pessoa.

Sim, você é o primeiro a ler Era Uma Vez do começo ao fim.

OBRIGADO!

Sim, essa é a primeira história no mundo que começa e termina com Era Uma Vez.

Fron Monseus
Enviado por Fron Monseus em 10/01/2016
Código do texto: T5506611
Classificação de conteúdo: seguro