FRASES IDIOTAS 2

Nos filmes de ação; a bomba tem relógio e marca a hora da explosão. Qualquer veículo explode no acidente,até mesmo bicicletas e carroças. Na cena noturna;recém parou de chover na deserta estrada iluminada. Motorista faz gestos bruscos na reta avenida.Vaga é livre no endereço. Ao ouvir ruídos;a bela mulher vai investigar de camisola transparente. Não está trancada a porta dos fundos. Nunca falta munição ao policial. Toda investigação começa pela boate. O detetive entra pela ventilação. Um notebook decifra o sistema de segurança. O detetive não paga por crimes e danos materiais.O assassino guarda provas contra si mesmo. Mendigo tem cão de raça.Seriados infantis;robôs lutam artes marciais. Últimos são primeiros a reclamar.No homem o orgasmos é verdadeiro. No pequeno frasco é menos perfume.Não olhe atrás sem virar cabeça. Um peão perguntou ao tio vendo Tv;firme?Futebor. Dinheiro não traz a felicidade; doe-me e seja feliz. O feminismo acaba com o pneu furado. Mecânico fala a verdade ao homem.O neurônio da loira morre sozinho. Um rato inglês disse ao brasileiro:Camon Dongo. O sonho acabou mas tem pão e doce.O trabalho não mata ninguém mas não vamos arriscar. Instruir se é tomar sopa de letrinhas por ordem alfabética.Pague conta em moedas de 1 centavo.Para ganhar Chokito enfie o dedo na tomada. Peça divórcio e saiba quanto vale sua mulher.Plante bananeira frente a delegacia de policia.Podes subir sem medo;acho que aguenta mais um. Precaução é bicha tomar pílula. Programador órfão procura placa mãe. Pule amarelinha na calçada do quartel.Se não tem cão gasta com gato. Quem ri por último é surdo ou retardado.Quero criar Site;o que come? Uma loira queria matar o passarinho jogando-o da torre.Se acupuntura curasse;o porco espinho não morreria.Seja doido;acene aos estranhos. Sentia dor no olho ao tomar café porque não tirava a colher da xícara. Liberdade é a pena ao marido de má conduta.Ser feio não é o problema;basta ter dinheiro.Solteira pode ir ao shopping todas os dias sem sentir culpa.Solteirona;você é a dona do controle remoto.O estômago;larga a internet e vai comer. A consciência limpa é ter amnésia das maldades.Troque o canal da Tv antes do fim da novela. Tudo é passageiro,menos motorista e cobrador. Vejo uma luz no fim do túnel aproximando-se rápida. O vírus no PC dos outros é refresco Vibrador não arrota,não ronca e não peida. Viva como se fosse o último dia;um dia você acerta. Você não é homem para apertar esse gatilho! Aceito outras idiotices.

Bronquinha e Pesquisa Internet
Enviado por Bronquinha em 10/01/2016
Reeditado em 16/12/2016
Código do texto: T5506629
Classificação de conteúdo: seguro