FRASES IDIOTAS 1

Bunda masculina não ganha emprego.Fé e dinamite removem montes. Felicidade está nas pequenas coisas;cartão de crédito.A galinha foi na Igreja pra assistir a missa do galo.A impressão é inimiga da conexão. Mata é virgem e o ar é fresco.Prática leva a perfeição,menos suicídio. Viúva sabe onde seu marido está.Ajuste a cor da sua Tv pra vermelho. Aponte um secador de cabelos aos carros na rua.As costas doíam pois não tirava o cabide do casaco. Banheiro de solteira está tudo no lugar. Caminhão de gás com música não aprovou;a banda rolava nas curvas. Duas caixas de cervejas é investimento.Cabelos grisalhos é sabedoria. Confiança é jogar palitinhos pelo telefone.O corno ateu nunca acredita. Corno banana fica com os filhos.Corno Brahma se julga ser o primeiro. Corno assador põem a mão no fogo pela mulher.Cigano muda de lugar. Denorex não parece. Educado respeita o Ricardão.O família é tradição. Folião bota chapéu de chifres no carnaval.Machão desacata o Ricardão. Corno manso é resignado.Corno prevenido liga antes de voltar à casa. Corte no fio vermelho,acho que é.De onde menos se espera nada vem. Deus fez o rascunho e o definitivo. Divorciada de político entrega tudo. Cirurgia simples e de alto risco. Usar os dois lados do papel higiênico. Em brigas virtuais não se mete o mouse.Estude a vida toda e será um defunto culto.Fale sobre sua fobia por grampeadores.Há duas palavras que abrem portas;puxe e empurre.Homem abre pote sem pedir ajuda. Homem não tem defeitos;só característica.Pode comer banana na rua. Incrível reprovar no exame de fezes. Loira não fica na janela do avião pra não descabelar.Loira sorri ao relâmpago;pensa ser uma fotografia. Maldade é pôr taxinha na cadeira elétrica.Mastigue a tampa da caneta emprestada.Melhor um galo no terreiro que na testa. Minta as horas a quem perguntar.Mulher feia é feito vento;quebra galho.Mulher grávida reclama de barriga cheia.Na chuva,a bruxa voa num rodo.Nunca deixe pra amanhã o que pode fazer depois. Não existe mulher feia de fronha na cabeça.Não faças na vida pública o que faz na privada.Não se ache horrível de manhã;levante ao meio dia. Não tome banho no outono ou primavera;o chuveiro só tem inverno e verão.Não se preocupe; eu sei nadar um pouquinho! Aceito outras idiotices.

Bronquinha e Pesquisa Internet
Enviado por Bronquinha em 11/01/2016
Reeditado em 12/12/2016
Código do texto: T5507437
Classificação de conteúdo: seguro