Todos os problemas são analisados no início do adestramento.Seu cão irá aprender a resolver problemas de matemática (básica) de química (elementar) e de física fundamental. Excelente apoio futuro para ajudar adolescentes com dificuldades escolares.
Conheceremos seu cão e seu histórico, por isso tenha você e o próprio cão históricos limpos sem pontos nebulosos como relações suspeitas com o PT...
Observamos a interação e dinâmica entre você e seu cão, aliás não só a dinâmica como a estática e a cinemática (nada a ver com cinema).
Ensinamos sobre o comportamento canino, o porque e o não porque de atitudes sem sentido do seu cão e sua aprendizagem. Você aprenderá coisas incríveis até por exemplo como  urinar em uma perna só - levantando a outra, sem colocar as mãos.

Mostramos como desenvolver uma boa comunicação entre você e ele, seu cão. Você vai ficar latindo correta e fluentemente em poucas semanas.
Oferecemos suporte por e-mail e telefone, seu cão ficará totalmente informatizado inclusive utilizando o facebook
Elaboramos  um Plano de Treinamento para rápida evolução no adestramento. Você ficará interagindo com seu cão de uma forma integrada que ninguém irá perceber quem é cão e quem não é.

 
Karpot
Enviado por Karpot em 14/01/2016
Reeditado em 14/01/2016
Código do texto: T5510708
Classificação de conteúdo: seguro