A história do cuspo

Uma piadinha para não perder o costume.

Joãozinho, o capetinha da escola, sempre apronta uma. Muito inteligente, porém, maroto e arteiro. Um desses chegou atrasado na escola. A professora não o deixou entrar. Ele cuspiu na mão e esfregou na cabeça. A mestra perguntou por que ele fez aquilo.

Ele diz:' É que eu escutei a mãe falar para o pai que, passando cuspo entra". Aconteceu o seguinte: Seu pai estava pregando um prego, a madeira era muito dura. Sua mãe, cujo pai dela era carpinteiro, ela aprendeu com o mesmo que, passando cuspo no prego, é mais fácil a penetração.

Noutro dia,a professora envia um bilhete a sua mãe, dizendo: "Dona Fulana, venha por favor me explicar a história do cuspo".

Sua genitora foi preocupada, como ia explicar, pensado em ser chamada atenção, fazer besteira perto de criança.

Assim que chegou, antes que fosse explicar, a professora lhe diz:" Calma, não precisa se desculpar, eu só quero saber o segredo da sra. ser tão apertada assim, que após muitos anos de casada, ainda passar cuspo para entrar. Me ensina que eu também quero agradar meu marido". Ela, aliviada, conta como foi história do cuspo e, aproveita para fazer uma piada. Apertada só se for de situação. Meu marido é pião de obra, ganha pouco. Estamos vivendo num apero danado!