DÚVIDAS ELEMENTARES

DÚVIDAS ELEMENTARES

1 - Qual a maior obra do homem: a bomba H ou um monte de merda?

A bamba H não conheço, pois ninguém nos apresentou. Um monte de merda é dos meus conhecimentos, inclusive atesto: já fiz vários! Resumindo um monte de merda é uma obra a se considerar. Enquanto as bombas (todas elas) são estupidezes dos homens.

2 - Primeiro o antídoto depois o veneno... Ou as flores?

Lá em marte eles não conhecem flores, portanto pau neles!

3 - Quem ou qual seria a menor das partículas: passado, presente ou futuro?

O passado já foi medido: quinze bilhões de anos. O presente não existe, pois a cada bilionésimo de segundo que passa é passado; e cada bilionésimo de segundo que está por vir é futuro. O futuro ainda não foi medido. Assim o passado é a menor partícula (se bem que alguns vão dizer que é a maior, no que concordo, pois quando se tem só um competidor ele é campeão, vice, terceiro e último ao mesmo tempo).

4 - A cobra hermafrodita é masculina, feminina ou coluna do meio?

Aconselho a não tentarem copular com nenhuma espécie de cobras, não é que não sejam sexy e/ou eróticas, o problema talvez seja na grossura e dimensão. Se é ou deixa de ser, teremos que nos contentar com outras alternativas... uma ouriço fêmea por exemplo.

5 - Como se faz um espermatozóide ao molho pardo?

Numa panela de alumínio batido ou de ferro (camisinha costuma desintegrar). Ponha no fogo (fogão à gás ou lenha). Tempero a gosto (arsênio, sal, açúcar, fel, pimenta...). Para dar consistência acrescente farelo de soja (outro grão não é recomendado, não sei por que). Conheço alguns seres vivos que fazem boquete e degustam destes condimentos. Tem jumento que acredita que espermatozoide no micro-ondas pode gerar vida.

6 - Matar ou morrer (de rir)?

Com tanta hilaridade dando sopa por aí, eu aqui com esta zorra... só podia ser eu mesmo!

E lá vamos nós!