LOUCOS POR CORRIDA

A São Silvestre é uma CORRIDA de massa, onde se recomenda comer massa, e se trabalha a massa muscular, e a massa corporal. Já, o Felipe Massa, participa de outro tipo de CORRIDA.

Tem a CORRIDA de moto, e se tem terremoto, tem gente CORRIDA.

Na CORRIDA há o atleta de “explosão”, e se há explosão, tem gente CORRIDA e socorrida.

Tem a CORRIDA rasa, e Usain Bolt, arrasa nas CORRIDAS.

Na CORRIDA tem a partida, e na partida de futebol é um corre corre.

Tem a CORRIDA aos bancos,e na CORRIDA de carro senta-se no banco.

Tem a CORRIDA do aço, e na CORRIDA, tem o cansaço.

Uma CORRIDA é a meia maratona, e na CORRIDA usa-se meia.

São várias as provas de CORRIDA. Agora, se você quer provar a sua inocência é com a folha CORRIDA.

A CORRIDA a Casa Branca, e na casa usa-se a massa CORRIDA.

Em uma CORRIDA, tem-se que utilizar-se de todas as armas, tendo a CORRIDA armamentista.

Uma CORRIDA é a volta da Pampulha, tendo quem, em CORRIDA só dar uma volta.

A CORRIDA para pegar a galinha, e assim, chegamos ao fim da linha.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 03/02/2016
Código do texto: T5532217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.