ACEITA:TEMPLO É DINHEIRO. - 2

ACEITA:TEMPLO É DINHEIRO -2

Pregador: Takanota Nukaxa.

Oculto diariamente do Imposto de Renda.

Hoje, pregador, Takanota Nukaxa, presentar seu irmão aos fiéis e fielas, família que arrecada unida permanece unida! Irmão de Takanota Nukaxa chamar Mufufa Nossako. Ele vai passar o saco em todos os fiéis e fielas para arrecadar mufufa para ser levada ao céu. O céu está ficano piqueno para tanta gente que pregador salvar, precisa aumentar o céu, fazer piscina, área de lazer, comprar carro novo para andar mais depressa para não chegar atrasado no Oculto do Imposto de Renda da Aceita Templo é Dinheiro e comprar passagem para os Estaduzunidos, pois no África ninguém foge para lá com sacola de mufufa, precisa comprar canal de televisão e rádios para fiéis e fielas assistir pregador Takanota Nukaxa falar para todo o universo.

Em vez de fiéis e fielas se divertirem indo para butecos gastar dinheiro com bebida e cigarro, guarde para dar Aceita Templo é Dinheiro, e fica em casa assistindo na televisão ou ouvindo o rádio, vocês fazem grande economia e é bom para sua saúde.

Se um fiel ou fiela der $100,00 por mês no Aceita Templo é Dinheiro, por ano dará $1.200.00 real... em 10 anos será $12.000.00 real... em 20 anos será $ 24.000.00 real... em 40 anos será $48.000.00 de cada fiel ou fiela, e isto sem contabiizar juros e correções... que serão guardado no conta Celes-Tiau ou no Paraíso Fiscal e com juros de 1% ao mês daria por mês $480.00 real por toda eternidade para você nunca mais passar dificuldade no céu. Ou, então, daria para um fiel ou fiela comprar um pequeno apartamento e nunca mais pagar aluguel lá no céu e sua velhice na eternidade estaria garantida. Não ponha dinheiro nos bancos aqui do terra, eles podem quebrar e levarão todo o céu dinheiro, com os pregador Takanota Nukaxa e seu irmão Mufufa Nossako tudo é mais garantido!

Quem dá aos pobres e empresta, adeus!

Até o próximo Oculto do Imposto de Renda.

Fim.