1 x 0 Pro limão

Não é nenhum tipo de propaganda, mais quem não conhece deveria comer o quibe de um restaurante Árabe. É simplesmente perfeito!

Pois bem, hoje me deu uma vontade gigantesca de fazer alguns capirichos de minhas lombrigas, então logo fui ao restaurante e pedi uma para matar meu desejo.

Para meu desespero esses quibes ficam mais perfeitos ainda quando colocamos algumas gotinhas de limão.

Mais eu mal sabia que aquele pedacinho de limão de 4 centímetros fosse ganhar de mim em uma guerra. Cada vez que eu apertava minha raiva aumentava, pois nenhuma gotícula caia no meu delicioso quibe.

Quanto mais eu espremia voava aquele ácido na minha cara inteira, mais meu quibe estava completamente seco.

Meus olhos ardiam e meu cabelo impregnava com aquele maldito cheiro.

Já tinha até esquecido da minha fome, o importante era ganhar a guerra inútil com aquele limão teimoso.

Por fim, dei-me por vencida... Já estava encharcada e meu quibe continuava exatamente igual tinha saído do restaurante, só q estava mais frio que um defunto em uma geladeira.

Em um impulso de raiva joguei o limão longe e me saboreei com aquela maravilha congelada mesmo.

E pra ter uma noção continuava sendo o melhor quibe do mundo!!