TANATOFOBIA

O MEDO é o que assombra, tem o MEDO de assombração, e o MEDO da própria sombra.

Tem MEDO que causa diarreia, e tem medorreia.

O MEDO de falar em público, e o MEDO de ir ao sanitário público.

São vários os estado do MEDO, e no estado da Bahia tem a ilha do MEDO.

Tem gente que pela-se de MEDO, e o MEDO de ficar pelado.

A mulher tem MEDO quando os cabelos começam a cair, e o homem tem MEDO que, não possa mais subir.

O MEDO da PM, a mulher tem MEDO da TPM, e um filme é “disque M para matar”.

O MEDO de não passar no exame do DETRAN, e o MEDO de não passar no exame de fezes.

O MEDO de cão, e uma canção é “MEDO da chuva”(Raul Seixas).

O MEDO que o salário não pague as contas, e o livro “O salário do MEDO”.

Um dos signos que mete MEDO é “câncer”, e um livro é “sob signo do MEDO”.

No mundo infantil há muitos MEDOS, e no mundo adulto existe muitos MEDOS infantis.

O MEDO é individual ou coletivo, como o MEDO da Zika vírus.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 14/03/2016
Reeditado em 14/03/2016
Código do texto: T5573531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.