PRENDERAM O JUIZ MORO – Deu na TV Lula News

Desde que o mundo assistiu estarrecido à invasão de espaçonaves

alienígenas naquele fatídico ataque à Casa Branca, quando morreu

Obama segurando uma pistola de raios catódicos na inútil tentativa de

se defender, nada foi tão chocante quanto a prisão do juiz Sérgio

Moro pelo exército dos Sem-Terra com o apoio decisivo das FARC e das tropas do governante da Coreia do Norte.

Foi chocante para os Coxinhas quando tomaram conhecimento de que

o alto comando das Forças Armadas brasileiras recebeu ordens diretas de Aldo Rebelo para rendição sumária às milícias das tropas vermelhas.

Aécio Neves foi colocado rudemente num ringue para ser obrigado a lutar pela vida num combate de morte, corpo-a-corpo, contra Jair Bolsonaro. Não se sabe como, Aécio venceu (suspeita-se de “doping”) e notícias dão conta de que ele se encontra neste momento aguardando para outro combate contra o governador Pimentel.

Marina Silva foi obrigada também a enfrentar a Dilma em confronto de MMA e contra Luciana Genro no mesmo octógono sangrento. Não se sabe como, Marina venceu cada uma das duas (suspeita-se de “doping” com ervas amazônicas). Dizem que ela se encontra neste momento aguardando para fazer a defesa da cinta em novo combate contra Dilma, mas numa operação de guerra com armas de fogo dentro da floresta amazônica.

Foi promovida uma batalha de exércitos de fiéis dentro Maracanã, que virou uma espécie de Coliseu, entre grupos de Silas Malafaia e grupos do Bispo Macedo para que o dono da Rede Record pudesse provar que o jornalismo dessa TV nunca havia de fato abandonado o PT.

E...então... não se sabe como, os fiéis de Malafaia sobreviveram e ganharam o direito de continuação da igreja deles, com a condição de defenderem o poder papal de Lula.

Neste momento, aguarda-se o julgamento do juiz Sérgio Moro na suprema Corte do S-PT-F, cujo processo será relatado pelo presidente Lula em seu terceiro mandato.

No meio religioso, a CNBB enviou um ultimato ao Papa Francisco para que ele decida logo pela esquerdização da Santa Igreja em todo o globo, sendo encaminhadas imagens do violento fechamento das redes de TV católicas Rede Vida, Canção Nova e Aparecida, para ele assistir.

Para finalizar esse mais recente boletim da TV Lula News, divulga-se que os extraterrestres mencionados já aprenderem a falar a língua terráquea "PT-erguesa" e sinalizaram uma primeira reunião com as forças vermelhas lulistas, para demonstração de que uma aliança é possível, uma vez que eles são do planeta vermelho, onde não se suspeitava de que há vida inteligente, e que aquele planeta não tem essa coloração por mera coincidência, conforme mensagem trocada com o novo governo brasileiro. Neste caso, uma das condições para os marcianos juntarem forças com o novo governo brasileiro é que todas as empreiteiras sejam encarregadas de transformarem as antigas “arenas da Copa” em modernos campos de pouso para as espaçonaves invasoras.

Mais outros detalhes no Canal 13 (TV Lula News).