O PAI DE SANTO

PAI que é PAI dos filhos agrupai, participai.

Para ser PAI com a mulher tem que trepai.

PAI, dos filhos emancipai.

No geral é o PAI que tem o capital, tendo o PAI vários estados, e o estado de Minas Gerais tem o município PAI de Pedro.

A missão do PAI passa por vários testes, e a originalidade depende do teste de paternidade.

Enquanto o PAI brinca com os filhos, os filhos gostam de brincar de “PAPAI e mamãe”.

Tem pai que a educação é na base do cale-se. Já, a musica de Chico Buarque e Milton Nascimento é “Calice”.

Mesmo que, não saiba quem é, todos tem um PAI, e tem o dedo “PAI de nos todos”.

A relação do PAI com a filha é de amor, mas infelizmente tem PAI que da filha é o estuprador.

PAI que ajuda na casa, limpando tudo, varrendo o chão é paixão.

Um absurdo é o PAI chamar o filho de burro, o que existe é o PAI dos burros.

Será PAI quando tiver filhos, e filho paim é município do Rio Grande do Sul.

O PAI é como um carro bem rodado, sendo que, nem sempre é careca ou tem o pneu careca.

O PAI é quem alimenta, mas é preciso ir a justiça para o PAI pagar a pensão alimentícia.

Dizem que PAI alcança vôo, quando se torna avô.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 16/04/2016
Reeditado em 16/04/2016
Código do texto: T5606890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.