VAI COMEÇAR O JOGO

São vários os estados de um JOGO, e o melhor é o estado de vitória.

E, em um JOGO o capital é o salvador, e salvador é capital.

O JOGO de cartas, tendo quem dar as cartas no JOGO, e JOGO de cartas marcadas.

Muitos são dado ao o JOGO, tem os dados do JOGO, e o JOGO de dados, sendo que, em alguns JOGOS os participantes são saudados.

O JOGO com a bola de vidro, e os vidrados em JOGO. O JOGO duplo, e no vôlei de praia, a dupla em JOGO.

Um JOGO de peças e as peças de um JOGO.

O JOGO de cena, e a bucha de sena no JOGO de dominó. Já, a dupla sena é no JOGO da caixa.

Uma coisa é “abrir o JOGO”, e outra é “abrir as pernas”, no JOGO. Esconder o JOGO é diferente do JOGO de esconde esconde.

A regra do JOGO, e no JOGO de mulheres é sem "regra".

O JOGO de armar, tendo quem arma no JOGO. O JOGO de sinais, e o SENAI realiza seus JOGOS.

Os JOGOS são legais, e nem sempre é legal. No futebol, o prêmio é o bicho, ou o prêmio no JOGO do bicho. Porque eles não acabam ou legalizam, logo isso?

O JOGO de cabo de guerra, e assim eu acabo com o JOGO.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 23/04/2016
Reeditado em 24/04/2016
Código do texto: T5614215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.