O que você fez pra ele te jurar de morte Marcão?

Foi assim. O cara me devia cento e cinquenta paus de um celular que eu tinha vendido pra ele. Daí passou mais de duas semanas e ele não vinha me trazer o dinheiro. Então eu fui na casa dele pra cobrar né. Ai ele veio com um papo dizendo que tinha um biqueira e que se eu quisesse, ele podia me pagar em pó. Eu disse pra ele que o pó não me interessava não, por que eu precisava do dinheiro para comprar fraldas para minhas crianças. Então ele me disse que não ia me pagar mais porra nenhuma, e se eu voltasse lá ele ia quebrar minha cara. Sabe o que eu fiz? Chamei a polícia e contei tudo o que ele havia me dito sobre me pagar uma dívida em cocaína. É óbvio que na hora ele negou tudo, mas mesmo assim o policial fez ele ir comprar as fraldas. Claro que era mentira esse negócio dele ser um traficante. Eu sei que ele trabalha num supermercado. Desde de quando traficante precisa trabalhar em um supermercado?

- Ah, então foi só isso. Pensei que você tinha chamado ele de feio ou bobo. O que tem demais chamar a polícia pra um traficante não é mesmo seu retardado idiota!

-Tem isqueiro?

-Não.

-E fósforo.

-Eu tenho uma fogueira aqui dentro do bolso!

-Tá bom, tá bom, tá bom.

-E vê se para de bater esse balde ai meu!

- Como você é chato.

- O que você acha que eu devo fazer Ivaldo, jogo ele ou o balde pela janela do carro?

- Não! Não faça isso, pelo amor de Deus! O balde tem utilidade!

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 11/05/2016
Código do texto: T5632663
Classificação de conteúdo: seguro