O fim do mundo

Eu sempre soube que o mundo iria acabar em uma grande explosão. Mas não sabia que seria hoje. Pensei que duraria mais um pouco esse vasto mundo. Barulhos ensurdecedores que me atordoam e me fazem ficar louco em saber que tudo chegará ao fim. Uma vida que se interrompe juntamente com a vida de pessoas que amo. Tudo terá um grande fim!

Mas é uma realidade que não quero aceitar... Choro incansavelmente, fico de um lado para outro, inquieto. Não é possível que reservaram o final desse ano que parecia tão calmo ao último grande holocausto do planeta Terra!

Tudo tem um fim... Já é noite, não tenho nenhum pingo de sono. Minha família não está em casa, estou sozinho e partirei sozinho, mesmo que com todo o resto do mundo. Essa solidão na hora da morte me atormenta ainda mais e acelera ainda mais meu coração.

É só esperar o bombardeio alcançar minha casa. Pois ouço que ele já atingiu outros lugares. É só esperar a morte. Morte solitária, barulhenta e dolorosa.

Espero...

Espero...

Espero...

De repente, alguém chega à minha casa. Minha família inteira. Pelo menos agora não morrerei solitário. Podemos morrer juntos.

Passa o tempo e nada acontece.

Durmo.

Acordo.

Chega o primeiro dia de janeiro e abano incansavelmente o meu rabo e lambo um por um da minha família. Foi só mais um susto. Foi apenas mais um revéillon na história desse assustado cachorro!

Fron Monseus
Enviado por Fron Monseus em 24/05/2016
Reeditado em 04/08/2016
Código do texto: T5645197
Classificação de conteúdo: seguro