Aos Recantistas com Carinho:

É com profundo pesar que comunico aos ilustres amigos Recantistas que vou parar por tempo indeterminado com minhas atividades de escritor neste célebre espaço cultural.

.

.

.

Para alegria de Vsas Excelências, o período de parada previsto é por cerca 15 minutos, ou o tempo suficiente para que este envio corra a página principal (capa) do Recanto. Enquanto isto, por favor, não tenha surto de depressão, ocupem-se, fiquem à vontade para tomar um cafezinho, água e comer alguma coisa. Espero que estejam pagando regularmente o Bolsa Família, porque os meus rendimentos e mordomias ultrapassam os modestos 100 mil reais/mês.

.

.

“Estou indo”! Desculpe-me: é um de meus motoristas chamando para nossa ida ao shopping. O dia dos namorados está se aproximando e tenho que comprar algo para o meu querido amor e ex-Presidente Lula. Fiquem com Deus. Fui...! Ah, tomarei os cuidados necessários e farei a próxima postagem de lá, comentado o que comprei, valores, onde foi, etc.

.

.

- Por favor querido, passe antes no Palácio do Jaburu; o Eduardo Cunha nos fará companhia. Grato!

Sem mais, cordialmente;

Dilma Roussef

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/05/2016
Reeditado em 27/05/2016
Código do texto: T5648399
Classificação de conteúdo: seguro