ESPOSA – Vide Bula


IDENTIFICAÇÃO DA ESPOSA
Nome do produto: Vide na Certidão de Casamento
Nome Genérico: Mulher
Uso oral: Nem pensar
Uso Adulto: Mulher não deve ser usada pelos homens adúlteros.

COMPOSIÇÃO
Princípio Ativo: Amor
Comprimido: Só pode ser comprimida num abraço carinhoso
Solução Oral: Dizer palavras de carinho para solucionar os problemas da mulher.

INFORMAÇÕES AO HOMEM (MARIDO)
AÇÃO DA MULHER

Em doses baixas de carinho, a mulher sofre carência afetiva, em doses elevadas, tem efeito devastador de paixão irrefreada.

INDICAÇÕES DA MULHER
As mulheres são indicadas para tudo o que for de bom. São indicadas para descanso. Para usufruírem de momentos de lazer. Para serem amadas e respeitadas. São também indicadas para assumirem cargos no mercado de trabalho, onde a inteligência e a sensibilidade é fundamental.

RISCOS DA MULHER
Contra-Indicações
A mulher não deve correr nenhum risco.
Você não deverá maltratar uma mulher se ela estiver stressada e começar a aborrecê-lo.
Mulheres não devem ser administradas por homens com tendência ao abuso e à intolerância machistas, pois a provocação excessiva pode causar danos ao sistema nervoso da mulher e danos financeiros ao bolso dos homens em caso de excessos de gastos nas lojas pela mulher carente de algo que possa saciar-lhes a ansiedade provocada por falta de carinho, seguidas de insuficiência do sono.

ADVERTÊNCIAS
Informe ao seu amigo mais íntimo sobre todos os direitos da mulher. Mulher não deve sofrer uso ou abuso pelo homem. Só deve ser amada e respeitada sempre sob pena do homem ser denunciado por maus tratos. Mulheres são bem tolerantes mas não abuse de sua paciência, isso pode acarretar em reações imprevisíveis e danos irreparáveis, portanto procure um padre e confesse seus pecados:
- Se estiver tomando ou precisar tomar a mulher dos outros. Não misture as mulheres por conta própria, mesmo as mulheres recatadas ou de vida fácil.
- Se sentir sonolência, cansaço, enjôo, dificuldade para andar e ficar muito relaxado num sofá, vendo televisão, pois mulher nenhuma aguenta isso.
- Se ficar muito irritado, agressivo, agitado ou se causar pesadelo a uma mulher.

DEPENDÊNCIA
O uso da mulher pode causar-lhe dependência psicológica, sexual e financeira. O risco da dependência aumenta com a duração do casamento. Podem ocorrer dores de cabeça, caso ela se interesse por outro.

ABSTINÊNCIA
Quando ocorre dependência amorosa na mulher, a retirada abrupta da mulher em sua vida, com interrupção do casamento poderá ser acompanhada de abstinência sexual no homem e dores de cabeça na mulher. É maior também nos maridos com histórias inventadas ou abuso do álcool, vinho, cervejinha, etc.

PRINCIPAIS INTERAÇÕES MARITAIS
Mulheres podem influenciar ou sofrer influência de outras mulheres quando reunidas diariamente em salões de beleza. Isso é comum e bastante normal, devendo o homem ser compreensivo com seus comportamentos.

INFORME AO PADRE OU DELEGADO DE POLÍCIA SE VOCE ESTÁ FAZENDO USO E ABUSO DE OUTRA MULHER FORA DO CASAMENTO.
Se estiver tomando a mulher dos outros e quais são elas.
Informe ao seu psiquiatra ou ao delegado de polícia se você estiver fazendo uso de bebidas alcoólicas. Isto pode ser prejudicial e até fatal para a mulher.
Não faça uso de bebidas alcoólicas quando estiver em casamento com sua mulher. O álcool não justifica o seu defeito de marido e isso pode ser prejudicial na cama, ou seja, você pode brochar.
Não há contra-indicação do casamento com mulheres bem mais jovens, entretanto a intensidade de carinho a ser ministrado a elas, deve ser maior que a dos homens jovens para evitar que descubram que sua jovem esposa casou contigo pelo tutu (grana).

GRAVIDEZ E AMAMENTAÇÃO
Informe imediatamente ao médico em caso de suspeita de gravidez de sua mulher e trate-a com carinho redobrado. Incentive a amamentação de sua mulher para com seus filhos.

EFEITO SOBRE A CAPACIDADE DE DIRIGIR E OPERAR MÁQUINAS
Sedação, amnésia e redução da força muscular da mulher, podem prejudicar a capacidade de dirigir os serviços de casa ou de operar máquinas de lavar roupa.
Durante o casamento, informe à sua mulher o aparecimento de reações indesejáveis da sua parte, peça-lhe perdão, cubra-a de carinho e dê presentes a ela.

MODO DE USAR
Não use, nem abuse de sua mulher e não deixe que ele perceba sua irritação. Faça de tudo para ela ser feliz.
Ministre em doses altas, ternuras de manhã, à tarde e à noite (Pode ser de madrugada também).
Agite antes de usar (Nem precisa dizer o que, né? – Poupe-me dos detalhes).
E ponha tudo... tudo... tudo no nome de sua mulher.

REAÇÕES ADVERSAS
Informe ao delegado de polícia ou ao padre em caso de reações desagradáveis da sua parte.

CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO
Conserve sua mulher, linda e bem cuidada, longe de outros homens. Conserve-a em local fresco e confortável, e cuide para que você nunca se torne fresco também. Mantenha-a em posição para cima. Longe do sol para que não se queime sua pele sensível. Lave a louça todos os dias para que as mãozinhas de sua mulher estejam sempre lindas. Conserve-a sempre protegida e amparada em seus braços.

PRAZO DE VALIDADE
Uma mulher nunca tem prazo de validade, não importa a sua idade. Será sempre sua eterna namorada. Tome sua mulher em seus braços e observe sempre a data de seu aniversário. O esquecimento de bodas poderá causar reações terríveis. Pode ser prejudicial à saúde dos seus neurônios e de seus ouvidos.
Toda mulher deve ser mantida fora do alcance de outros homens.

TOME NO CASAMENTO, UMA ATITUDE E MODO DE VIVER CORRETAMENTE. EM CASO DE APARECIMENTO DE SINTOMAS ADVERSOS DE CIÚMES POR PARTE DE SUA MULHER, PROCURE UM PADRE IMEDIATAMENTE PARA CONFESSAR SEUS PECADOS E REZE 10 AFF MARIAS DE JOELHO EM CAROÇOS DE MILHO, PORQUE VOCÊ OLHOU, SIM, PARA OUTRA MULHER !