VEGETARIANOS NO CÉU.
 
O marido adorava comer todos os tipos de carne. Ao contrário, a esposa era Vegetariana e não deixaria de ser Nunca! Ela sempre lhe dizia: Quem é vegetariano tem lugar garantido no CÉU.  Todavia, de tanto ela falar, o marido acabou se convertendo. – O casal viveu muitos anos juntos e numa caminhada para manter a boa saúde, um carro desgovernado sobe na calçada e mata os dois. Ao chegarem, o Senhor das Chaves estava à porta para receber os recém-mortos. Assim que soube que eram vegetarianos, os encaminhou para a entrada do Céu.

Lá o casal constatou que havia uma paz imensa. No céu, um cinza se mostrava, havia uns jardins com flores brancas e um silêncio que até ensurdecia os ouvidos. Não havia comida, não precisariam mais comer. Durante os dias o sol não raiava, a temperatura era mais para frio o que logo fez as juntas passarem a doer. À noite, a lua nunca aparecia e fazia muito frio! Cobertinhas leves eram oferecidas para quem precisasse. Não demorou muito para o marido, que não aguentava mais aquela situação, resolver falar com aquele Senhor, e levou sua esposa. Disse-Lhe que gostariam de conhecer o inferno. O pedido foi atendido = três dias para que visitassem o temido local.

Quando chegaram, de pronto ficaram deslembrados! Jardins com flores coloridas. Um calor gostoso aquecia o local, uma piscina ali estava para quem quisesse mergulhar, o azul do céu era mais azul, o som das músicas deixava todos com vontade de dançar. Reinava a alegria, era uma FESTA! Havia até uma mesa com comidas e bebidas variadas. Só que NÃO podiam dormir, ficavam acordados o tempo todo. NEM era permitido descansar, mas quem queria dormir ou descansar diante disso tudo? Os três dias se passaram rapidamente e o Senhor veio para enviá-los de volta ao Céu. O marido, à porta de entrada, disse tremendamente chateado para a esposa: Viu o que você fez, com essa mania de sermos vegetarianos?!
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 15/08/2016
Reeditado em 15/08/2016
Código do texto: T5728822
Classificação de conteúdo: seguro