FICANDO VELHO...

Em muitos lares, o VELHO é ainda quem segura a barra, e município é barra VELHA=Santa Catarina.

O testamento feito pelo VELHO, deixando herança, ou a herança do VELHO Testamento.

Tem o VELHO casarão, e aqueles que casarão VELHO.

Para muitos, o VELHO é um “enferrujado”, e enferrujado é no ferro VELHO.

Para alguns homens, com a velhice, vem a calvície, e ao VELHO, a maior preocupação é o problema de ereção.

A mulher se sente VELHA, e ver que os tempos está indo, quando ver os peitos caído.

A VELHA guarda, surgiu porque, VELHO é aquele que guarda tudo em casa.

O VELHO poderá está em traje de gala, mas VELHO usa bengala.

Muitos são os VELHOS em “estado” de abandono nos asilos, e na aposentadoria são poucos VELHOS que tem “o capital”, e “capital” é porto VELHO=Rondônia.

Não há como negar que, alguns VELHOS, o fado é ser VELHO safado.

A VELHA roupa é comida pelas traças, e comida é roupa VELHA.

De gente VELHA, tem quem quer distância, e município é estância VELHA=Rio Grande do Sul.

O VELHO é prejudicial quando não é nato, e aí, fica-se alimentando VELHOS hábitos.

VELHO tem que ter muito otimismo, para enfrentar o reumatismo.

VELHO Chico é atrativo

VELHO pode está ativo

Tem VELHO inativo

VELHO é adjetivo

VELHO é pejorativo

Respeito e adoração, ao VELHO, neste mundo de “meu Deus”,

só se for no museu.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 30/08/2016
Reeditado em 30/08/2016
Código do texto: T5744899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.