PROGRAMA DE COTAS

São vários os "estados" de um PROGRAMA,e tem os PROGRAMAS do "Estado". O "Estado" tem muitos PROGRAMAS para ter o "capital", e tem PROGRAMAS na capital do estado. Agora, nem todo PROGRAMA é "capital".

Tem o PROGRAMA da mulher, e a mulher de PROGRAMA.

Uns tentam ingressar em PROGRAMAS, tem o ingresso para assistir ao PROGRAMA, e tem PROGRAMA do congresso. Sendo que, um bom PROGRAMA é aquele que a gente tem progresso.

Um PROGRAMA dos surfistas é pegar onda em qualquer estação do ano. E, as estações de rádio precisam das ondas para fazer os PROGRAMAS.

O dentista é um profissional de PROGRAMAS, porque trabalha com o "canal" e o "aparelho", dependendo dele a "imagem" do cliente: o sorriso.

O Big Brother Brasil é um tipo de PROGRAMA eleitoral, sendo que, o telespectador é que toma o seu partido.

No computador, a gente baixa o PROGRAMA, e na TV é PROGRAMA com baixaria.

Muitos vão a um PROGRAMA, e a volta já se PROGRAMA com o dinheiro do táxi. Já, os taxistas são taxativos: nada de PROGRAMA com aplicativo(UBER).

Muitos PROGRAMAS dão prêmios, o que não deixa de ser um golpe. O eles querem é que, o PROGRAMA der IBOPE.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 04/09/2016
Reeditado em 10/09/2016
Código do texto: T5750161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.