O MARCIANO

 Não da, eu desisto, sério mesmo...
Todas as fotos que vejo de mulheres encantadoras e belas postadas no Face Book ou qualquer outro lugar na internet, caem um bando de sem idéias com palavras que parecem ter vindo na nave espacial Columbia.

 Com certeza devem ter apreendido esses palavreados no espaço, só pode, pra ser tão oco e sem sentindo.

 Notem as besteiras.

 Entre tantas faltas de fundamento a se elogiar o ser feminino, escolhi estes que são menos oco e menos deselegante.

1º Besteira) Linda, você ta uma gata. (A mulher não tem rabo e nem orelha pontiaguda e nem toma banho com a língua) se deram esses adjetivos de gata pelo bumbum avantajado e excessivamente fofo ou porque é uma mulher linda, são mais ocos que a nebulosa de Andrômeda.

2º Besteira) Deliciosa. Não, aqui é o cumulo da falta de noção e conhecimento do ser chamado divino encantador, a mulher. Parecem que estão direcionando o elogio a uma fruta ou a uma comida e de péssima qualidade, diga se na passagem mesmo.

 Por, nem os marcianos fariam pior. Ai, não sabe ver charme e elegância e muita beleza, na mulher linda e encantadora a qual tu vês, então ficas de boca de Siri... Siri nada costura essa maquina de falar besteira e vão ler mais poesia, cartas de amor, livros com frases e elogio a mulher.

  Aprende essa: o sábio não fala, ele ouviu.

3º Besteira) Há se eu te pego... Ditado popular: Cão que late não morde. Não faria nada, dava o maior vexame.

 Já ia me esquecendo, este aqui é que é o cumulo da falta de noção mesmo, ainda tens uns que parece não ter evoluído do estado de homens das cavernas (se bem que o das cavernas certamente faria elogiaria muito melhor), pois bem, usa o tradutor de texto do Google para escrever isto: MUY HERMOZA.

 Por essa tinha que ir era pro programa do ratão, que nem o ratinho ia dar conta de tanta falta de criatividade em se elogiar uma mulher.

 Fala sério, o indivíduo pouco evoluído de conhecimento técnico em relação ao elogio para a mulher. O sujeito mora em uma dessas favelas ai do meio do planeta, e dá uma de espanhol...

 O... Parei, pra mim chega... O MARCIANO...