A RENDA DA IGREJA

O Estado não vive sem RENDA, sendo vários os estados de uma RENDA, e o estado do Ceará é o que mais produz malha de RENDA. RENDA é capital e o capital é RENDA.

A RENDA poderá ser revestida para uma instituição. Tem o vestido de RENDA, e para ser convertido em RENDA é preciso ter investido.

É comum em estádios, a evasão de RENDA, assim como, quem não tem RENDA, morar em invasão.

RENDA é uma malha fina, e também tem a malha fina no Imposto de RENDA.

Muita gente já teve uma queda na RENDA, e devido a RENDA, muitos já tiveram a sua queda.

Quando a RENDA da família não dar para comprar mais feijão, o jeito é colocar mais água para que o feijão, RENDA.

O legal é que, o casal tivesse uma RENDA extra. Mas, o que se ver é gasto ilegal no extraconjugal.

São várias as fontes de RENDA, e um único Imposto de Renda na Fonte.

A mágica da RENDA básica é comprar todos os itens da cesta básica.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/09/2016
Código do texto: T5759951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.