CHEIRO DE TERRA

Da TERRA a lama, o Tibete é a TERRA do Dalai Lama, e o Rio de Janeiro é a TERRA onde se iniciou "Os paralamas do sucesso".

São vários o estado de uma TERRA. TERRA é capital é quem tem muitas TERRAS, tem o capital. E, natal é a capital que lembra a nossa TERRA, ou a TERRA natal.

O Planeta TERRA tem o movimento de translação. O MST é o movimento dos sem TERRA. Tem a moto em movimento na TERRA e a TERRA em movimento é terremoto.

O fogo é um elemento da TERRA, e na TERRA tem muitos maus elementos com arma de fogo.

Na TERRA usa-se picareta, e o que não falta na TERRA são "picaretas".

No Paraná tem município TERRA boa, e a Bahia é a Boa TERRA.

A TERRA sofre influencia da Lua, e na lua de mel, o homem enterra...

Tem TERRA que, enche os olhos da gente, e tem gente que, enche os nossos olhos de TERRA.

Um jogo praticado na TERRA que levanta poeira é a capoeira.

O Sol gira ao redor da TERRA, na TERRA muita gente não gira bem, e um bem da TERRA é a girafa.

Nem todo mundo tem a escritura da TERRA, mas todos na TERRA terá a sepultura.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 18/09/2016
Código do texto: T5764885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.