SORRIA... AFINAL... NÃO SOMOS NÓS... KKKKKKKK

PRESENTES AUSENTES... OU SIMPLESMENTE APROPRIADOS INDEVIDAMENTE...

Que situação desagradável de um ex presidente ter que se justificar que os presentes recebidos por sua excelência sejam pessoais ou do GOVERNO???

Para o presidente um presente é um presente, e não importa se deram para o GOVERNO... que tudo é dele, segundo o seu conceito de propriedade privada ou pessoal e individual, até mesmo nossos impostos, ou a empresa brasileira de Petróleo e Gás foi simplesmente surrupiada ou superfaturada em suas obras através de conchavos e propina descarada ao PARTIDO e assim fizeram uma FESTA de ARROMBA COFRES PÚBLICOS de cada BANCO ESTATAL e de FUNDOS DE PENSÃO... que agora não existe mais chance de que os aposentados possam garantir seus parcos recebimentos pois tais DEPUTADOS e SENADORES com apenas dois mandatos podem se aposentar e o PRESIDENTE DA REPÚBLICA só precisa de um mandato para que possa pedir sua aposentadoria, e ter ao seu dispor 2 motoristas e mais 2 assessores em tempo integral e mais 2 seguranças pessoais para sua garantia de vida, afinal não fez coisa que preste e poderá ser assassinado a qualquer momento!!!

Se fosse um cidadão honesto e decente, com certeza não precisaria de nenhum segurança para andar livremente nas ruas... ou não???

Pois jamais vi tantas benesses para um cidadão que simplesmente foi eleito por votos e que se diz do povo precise de tantos asseclas para protege-lo???

E agora tal história bem desagradável de que um PRESIDENTE DA REPÚBLICA pegou para si PRESENTES DADOS POR GOVERNOS AO GOVERNO ou seja presentes que pertencem a UNIÃO!!!

O que diz o NOVE DEDOS???

- Intrigas desses que querem me prejudicar politicamente!!!

Engraçado que isso não tem nada com política, mas com bens do governo que deveriam permanecer afinal o CRUCIFIXO que O PAPA JOÃO XXIII deu ao FHC é do governo e estava na parede do PALÁCIO DO PLANALTO... e não está mais lá... posso saber o porque???

Claro por ser uma peça de ouro e com valor para em caso de poder vender ou mesmo orar ali para pagar seus pecados que nem DEUS e nem JESUS vai perdoa-lo... afinal roubar ... somente o bom ladrão chamado DIMAS, que estava sendo crucificado ao lado esquerdo de JESUS pediu perdão de seus pecados e JESUS O PERDOOU!!!

Acho que o NOVE DEDOS... MUDOU DE NOME... E AGORA SE CHAMA DIMAS POLVO (NOVE PATAS) DA SILVA????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sou TERRÍVEL!!!!

*****************************************************

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 24/09/2016
Código do texto: T5770796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.