O MOVIMENTO GAY

São vários os estados de um MOVIMENTO, e as pessoas fazem todo tipo de MOVIMENTO para ter o capital, e é capital que o capital esteja em MOVIMENTO.

O MOVIMENTO das donas de casa, e a casa em MOVIMENTO é desabamento.

São vários os MOVIMENTOS do corpo, e como este não tem limites, poderá ser labirintite.

O relógio trabalha no MOVIMENTO horário, tendo quem trabalha no MOVIMENTO operário.

O casal faz o MOVIMENTO na cama; devido a MOVIMENTO, muitos já entraram em cana, e aqueles que tomam a sua cana, mesmo parados, verá tudo em MOVIMENTO.

Em todo dieta, a pessoa terá também que fazer mais MOVIMENTOS, com caminhadas, e menos MOVIMENTOS com a boca.

O MOVIMENTO no comércio poderá ter uma queda, tomamos queda em MOVIMENTO, e tem o MOVIMENTO do para queda.

O MOVIMENTO de uma massa de ar, a massa, em vários MOVIMENTOS, e no MOVIMENTO de um carro, amassa.

O coletivo em MOVIMENTO é passageiro, o MOVIMENTO de passageiros no coletivo, tendo passageiro que solta do coletivo, em MOVIMENTO.

O nosso final é inerte. Mas, a vida é ação, então no final estaremos no MOVIMENTO do caixão.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 27/09/2016
Código do texto: T5774230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.