O BALANÇO E A BALANÇA

A mulherada com o BALANÇO nas cadeiras, ou a cadeira de BALANÇO.

Na luta, verifica-se o peso na BALANÇA, tem quem luta contra a BALANÇA para diminui o peso, e tem lutador de peso que, após nocaute, BALANÇA.

São vários os "estados" da BALANÇA, sendo "capital" para a empresa o BALANÇO para verificar o "capital", e a capital que mais BALANÇA é palmas(folha da palmeiras).

Segundo a contabilidade é BALANÇO do mar que, vem o nosso maior patrimônio líquido.

Se na mulher, o BALANÇO é nas "cadeiras", no homem, tem haver com a mesa do bar, após tomar unhas.

No BALANÇO infantil tem as cordas, e tem quem, só com muito BALANÇO é que lhe acorda.

Assim como tem o prato da BALANÇA, muitos se dão mal na BALANÇA, devido ao tamanho do seu prato.

O bom é quando sobe-se na BALANÇA e verifica-se uma queda no peso, e o ruim é que muitas crianças já tomaram queda no BALANÇO,

A BALANÇA poderá está quebra, e um BALANÇO poderá indicar que a empresa está quebrada.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 03/10/2016
Código do texto: T5779885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.