ACEITA UM CAFEZINHO?

São várias as marcas de CAFÉ, e o CAFÉ fervendo já deixou muita marca na língua ou no corpo de muita gente.

Assim como tem o duplo de CAFÉ, tem as duplas: CAFÉ com leite; CAFÉ com pão; fumar e CAFÉ; e, cafetina e cafetão.

São vários os “estados” até chegar ao CAFÉ, e o “Estado” de Minas Gerais é o maior produtor de CAFÉ. E, para o cafeicultor o CAFÉ é “capital” para ter o “capital”, e a “capital” que melhor lembra CAFÉ é rio branco(uma marca de café).

Depois de empacotado, o CAFÉ irá para o supermercado. Mas não se deve servir o CAFÉ requentado.

Dizem que o CAFÉ cura a ressaca. O que se sabe é que, o CAFÉ é vendido por saca.

O aroma do CAFÉ é muito atraente, mas o bafo de CAFÉ sente-se em muita gente.

CAFÉ tem que ser quente, apesar que, quem faz o trabalho são os bóias "fria", e todos que dependem do CAFÉ entrarão em uma “gelada”, se tiver uma geada.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/10/2016
Reeditado em 06/10/2016
Código do texto: T5782459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.