DE CORRUPTO EM CORRUPTO VAMOS LIMPANDO O BRASIL!

Na lista de desejos dos brasileiros de bem — após a enxurrada de prisões de tubarões arrogantes das empreiteiras —, a prioridade seria pela ordem, a condução coercitiva (ou seria preventiva?) do sacrossanto e injustiçado Luís Inácio, o eterno inimputável Renan, Paulo Bernardo e sua tranquila esposa, Gleisi Hoffman. Diga-se de passagem que jamais seríamos fiadores destas insignes e probas figuras.

O "PAL" — Partido dos Adoradores de Lula — que organize vigílias para tentar salvaguardar a alma mais honesta do Brasil...quiçá do Universo! Lula e Paulo Bernardo devem estar suplicando para Santo Expedito: pois cairiam nas justiceiras garras do juiz Sérgio Moro; os restantes seriam julgados pelo STJ, agora sob nova, alvissareira e decente direção. Lewandowski... porque suas orelhas estão quentes?

Neste 19 de outubro, acabou-se o escárnio desafiador de Cunha e a esta altura da tarde, deve estar suando em bicas, olhando o juiz Moro nos olhos. Só não entendi porque o presidente do Partido do quero-quero pidão, antecipou sua volta da terra do sol nascente. Parece que vai tirar o pai da fôrca. Alguma coisa a temer com a preventiva do ex-presidente da Câmara? Temores que irão abalar a nação?

Ir ao Japão e não visitar o Monte Fuji seria como ir à Paris e não subir na Torre Eiffel. Estar em Tóquio e não percorrer Akihabara, a meca dos eletrônicos; outro desperdício turístico. Embora o Michelzinho já tenha aos 7 anos, o invejável patrimônio de 2 milhões em imóveis, não passa de uma criança. Presidente, com todo respeito, à parte a contenção de despesas, compre um reluzente Play Station 4 para ele. Aqui no Brasil, compare os preços praticados pelos comerciantes tupiniquins. Isto sim, sempre foi um explorador golpe em nossos bolsos.

Nutopia
Enviado por Nutopia em 19/10/2016
Reeditado em 19/10/2016
Código do texto: T5796846
Classificação de conteúdo: seguro