ASSUMA O CONTROLE

O ponto de CONTROLE, o CONTROLE do cartão de ponto, ou o descontrole no cartão de crédito.

Em alta velocidade no CONTROLE da moto, ou parado com o CONTROLE remoto.

O painel de CONTROLE, e pai Nel no CONTROLE da filha.

Não é para qualquer um o CONTROLE das ondas. Fácil é o CONTROLE do micro ondas.

A pessoa sem CONTROLE, joga praga, ou joga bactericida no CONTROLE das pragas.

A falta de CONTROLE, e o CONTROLE das faltas.

Difícil é o CONTROLE do tráfego e do tráfico.

O médico no CONTROLE através do toque, e o CONTROLE de estoque.

Nas empresas: O chefe no CONTROLE dos funcionários, tendo também o CONTROLE acionário.

O carro sem CONTROLE teve a batida, é que, o motorista não teve CONTROLE na batida...de limão.

O "estado" de CONTROLE emocional é "capital", e com o "capital" fica tudo sobre CONTROLE.

O CONTROLE da raiva nos herbívoros é feito com a vacina; sendo poucas pessoas que são "vacinadas" e manterá o CONTROLE na hora da raiva.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 21/10/2016
Código do texto: T5798945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.