C H E F I A

Segue-se uma carreira até chegar a CHEFE, e funcioários fora do setor sai nas carreiras, quando ver o CHEFE.

Sessão é coisa de CHEFE, tem o CHEFE de seção, e bom CHEFE é exceção. Já, o CHEFE insuportável tem obsessão.

São vários o estado do CHEFE, tem o CHEFE de Estado, e, CHEFE nunca fica em estado satisfeito. O CHEFE é capital para a empresa, e é, quem ganha mais o capital.

O CHEFE é quem dirige, mas nem todo mundo que dirige o carro é CHEFE. O que há é o carro CHEFE.

O momento de se livrar do CHEFE, por alguns dias é quando a fera ou o funcionário sai de férias.

Quando o CHEFE leva a situação para o lado pessoal, mandará o funcionário passa no departamento pessoal.

Brincadeira tem hora, e a pior brincadeira é sentar-se na cadeira do CHEFE.

Tem gente que, para o pior se prepara, se o CHEFE mandar passar em sua sala.

Um grande sofrimento é ir ao CHEFE, pedir aumento.

Voce não vai se lembrar do aniversário do seu CHEFE. Mas, esse fato será lembrado pelo puxa saco.

Para o CHEFE, o funcionário que reclama, fazendo muitos pedidos será despedido.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 24/10/2016
Código do texto: T5801987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.