"VENTO NORDESTE"

“VENTO NORDESTE” E "PRECE AO VENTO"

SÃO MÚSICAS

A cópia do VENTO, ou clone é o ciclone.

O furação é um VENTO que faz estragos, mas a dor sai do VENTO, no ventilador.

“Ao sabor do VENTO”, é pastel de VENTO com nada dentro.

Com a rosa dos VENTOS, a rota seguirá em um “mar de rosas”.

O VENTO forte já cancelou muitos eventos. E, quando há muitos VENTOS recomenda-se a mulher que, não saia de saia. A não ser que, irá “cair na gandaia”.

Com o VENTO perigo a pessoa fica presa. E, se está presa é prisão de ventre, ou “VENTO virado”.

“De VENTO em poupa”. Mas, o VENTO a 100 km/h não poupa nada. Sai arrastando tudo.

A canção do VENTO é um lamento, e seu assobio causa arrepios.

São vários o “estado” do VENTO, e VENTO é "capital". Tendo gente que deixa o "capital" voar pela janela.

O VENTO é fluxo de gases, e quando soltamos gases, vem logo para nossa venta(nariz). Aí, ninguém agüenta.

O VENTO é bom para a vela do mar, e a vela acesa, o VENTO irá apagar. Já, o “Pé de VENTO foi novela, e ao levantar a saia, o VENTO nós revela...

menino caldas
Enviado por menino caldas em 26/10/2016
Reeditado em 26/10/2016
Código do texto: T5803983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.