BUNDA MOLE

A criança doente fica MOLE, e a criança sapeca, não é MOLE.

O dente MOLE, e MOLE é cedente.

Carne boa para se comer é coxão MOLE, e a mulher boa no colchão MOLE o homem come, mas não engole.

O MOLE tem vários estado, e um estado é o do molestado. O Estado de Seripe, tem município pedra MOLE. Já, a capital Floripa, tem praia MOLE, e o bom é ganhar o capital no MOLE.

O doce é Maria MOLE, e do mar salgado é o peixe MOLE.

Uns preferem o ovo com a gema MOLE, e o lau lau que, deu MOLE, caiu na algema.

Prisão não é MOLE, e na prisão de ventre, não tem nada MOLE.

"O boca MOLE", e na boca o servete MOLE.

"O cheiro MOLE" tem preguiça, e a preguiça é bicho MOLE.

Muitos tem o aperto de mão MOLE, e na disenteria é o aperto, onde sai pra lá de MOLE.

O bolo MOLE, e se deu MOLE, deu bolo danado.

Água, isopor, gelatina são MOLES? Difícil é o critério de MOLE, mas o clitóris é MOLE.

A mulher, até que suporta um homem MOLE. Mas, no homem, MOLE aquilo? Assim não há libido.

É MOLE ou quer mais?

menino caldas
Enviado por menino caldas em 08/11/2016
Código do texto: T5817016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.