QUAL É A SUA ARMA?

ARMA é fogo; tem a ARMA de fogo, pau de fogo, o fogo cruzado, o lança chamas, e tudo começou com a invenção da pólvora.

Com a ARMA rouba-se relógios, e ARMA é bomba relógio.

Um bom goleiro é a ARMA que, pega tudo, e ARMA contra ratos é pega tudo.

Os números de mortes com ARMAS são alarmantes, e seja qual for a estatística tem haver com o 38.

São vários o estado da ARMA, e ARMA é capital para defender ou tomar o capital.

As ARMAS aumentam a quantidade de mortes, e uma que não aumenta é o gás de pimenta.

É um mundo perdido devido as ARMAS, e devido as ARMAS, as balas perdidas.

As ARMAS tiram vidas, mas o comércio de ARMAS ganha vida, ou os que comercializam, está com a vida ganha.

Antigamente, a ARMA era a pedra, e atualmente, em qualquer mal entendido, a pessoa vem “com quatro pedras na mão”

O homem ao se sentir separado como uma ilha partiu para conquistar coxilhas, já que, não é de sua natureza a partilha, criando guerrilha e quadrilha; inventando ARMA como o foguete que alcançam milhas. Hoje, já tem ARMA que se usa pilha, e ARMA é armadilha.

Fala-se em unção, mas cada pessoas tem a sua munição na ARMA de sedução para enfrentar a sua missão, aqui na Terra.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 09/11/2016
Código do texto: T5818400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.