VOCE TEM VÍCIO-I?

Há VÍCIO que, deixa a pessoa bem próxima do hospício.

É difícil larga um VÍCIO, e o VÍCIO de largar o lixo no morador do térreo do edifício.

O VÍCIO do drogado começa com uma talagada ou tragada, e quando menos se espera, a pessoa estará estragada.

Tem gente com o VÍCIO de roer unhas, e outros, o VICIO é botar alcunha, nos outros.

Muitos já caíram e superaram o VÍCIO, e para curar o VÍCIO é preciso "cair na real".

Um verdadeiro alçapão é o VÍCIO de comer pão. Já, o VÍCIO da televisão influencia no VÍCIO do craque...no futebol.

É no círculo de amizades que começa o VÍCIO, se tornando um círculo vicioso.

A mulher e seu VÍCIO com sapatos, mas ninguém sairá por inteiro no VÍCIO da cola de sapateiro.

Há VÍCIO passageiro, e o passageiro faz a viagem, e neste mundo passageiro são muitos VÍCIOS onde a pessoa "viaja".

Neste mundo de falso bondoso, tem pessoas com o VÍCIO de agradar a todos.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 16/11/2016
Reeditado em 16/11/2016
Código do texto: T5825551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.