APAGUE ESSE CIGARRO

Usa-se o CIGARRO com a mão, mas as consequências quem sofre é o pulmão.

A fumaça do CIGARRO irrita os olhos, e se alguém irritadíssimo está, a “cobra vai fumar”.

O país que já proibiu o uso do CIGARRO foi Butão, e no Brasil, quando se falava em fumaça era Cubatão.

Hoje, a embalagens de CIGARRO tem uma caveira, mas por aqui sempre tivemos nas embalagens de CIGARRO o símbolo da cruz...ou da Souza Cruz.

Ao viciado o CIGARRO faz falta, e devido as doenças do CIGARRO são muitas faltas no trabalho.

Se o fumante parar de fumar o CIGARRO, engorda, e se continuar a fumar irá engordar a conta da industria do CIGARRO.

Surgiu mais um tipo de CIGARRO, e os especialistas garantem que, este também os efeitos para o corpo são crônicos é o CIGARRO eletrônico.

Diz o fumante que o CIGARRO lhe acalma, assim como o chá, e um tipo de CIGARRO é o charuto.

Na boca: o CIGARRO para ser fumado, o peixe fumaça, o peixe cachimbo, a linguiça defumada e o CIGARRO perfumado.

São vários o estado do CIGARRO, e o estado do fumante é preocupante.

Também, o CIGARRO é uma espécie de desabafo, mas fica aquele bafo.

O CIGARRO é uma droga legalizada, e uma parte no mundo inteiro “sonha”, com a legalização do CIGARRO de maconha.

São mais de 4.000 composições que tem no CIGARRO, e entre tantas das composições cantadas por Ney Matogrosso, tem: “De CIGARRO a CIGARRO”.

Vivemos em uma democracia, e a ninguém o CIGARRO é imposto, mas todos os governos querem este imposto(no Brasil é 81% o imposto de cigarro).

No lar, o filho é um fumante passivo, e aquele que teve um pai agressivo, em um momento pra lá de abusivo, fio queimado e humilhado com a ponta do CIGARRO.

A venda de CIGARRO vem caindo, e uma marca de CIGARRO é “free”. Será que haverá um dia em que, o mundo será “free” de CIGARROS?

Há mistérios...e o mundo inteiro ainda cai no esparro do vício do CIGARRO.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 18/11/2016
Reeditado em 19/11/2016
Código do texto: T5827745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.