Candidatos a presidente em Itapipoca

Discurso dos presidenciáveis para eleições em Itapipoca.

Luizinho

“A polícia federal nunca trabalhou tanto como no meu Governo. Isto explica, atualmente um

Ministério Público atuante e uma polícia que pode inclusive invadir o Congresso a qualquer momento.

Isso leva a uma insegurança jurídica muito grande que seguramente será denunciada a ONU.

Sabemos muito bem que todos os políticos são honestos e não merecem tal tratamento.”

Marina Paz e Amor do 7º Dia

“No meu Governo vou garantir que todo cidadão brasileiro vai ter o direito de comer somente soja por 4 anos, visto que precisaremos preservar as matas ciliares, os ribeirinhos, os índios e as tanajuras. Vocês

Precisam tomar menos café porque gera insônia e se deliciar mais com o Açai, já que é um fruto regional

supercalorico e livre de gorduras trans.”

Michel Foca

“Todos sabem que vou manter todos os programas sociais do governo anterior: ampliar o bolsa família para presidiários e sírios nascidos no Brasil após a guerra; doar mais terras improdutivas para os parentes de políticos que ficam em Brasilia ocupando cargos ilícitos, inclusive posso doar um sitio para o filho do Maranhão, já que ele esta desempregado. Preciso realizar uma reforma administrativa e política no Jaburu porque sabemos que esse nome não é agradável e pode ocasionar protestos e tensão social “

Ciro Pilar

“Meus amigos e minhas amigas, precisamos lutar pela social democracia, ampliar o FIES, o PROUNI, o bolsa artista. As pessoas precisam ir mais ao cinema para movimentar a economia, comer mais pipoca gerando empregos. Passear na 25 de março para comprar bugingangas é bom mas não se paga imposto.

O Brasil precisa se preparar para crescer 5% ao ano mantendo programas assistenciais e ampliando a rede do SUS. Muito Obrigado. ”

Bolso Bala

Precisamos fazer com que as armas apreendidas nas maos de criminosos gerem lucros, possam ser vendidas em feiras livres, sem interferência do dólar, ou do cambio flutuante. Precisamos adotar o melhor currículo mais democrático adotado no Brasil nos últimos 20 anos: a escola que antes era Paulo Freiriana virou escola sem partido. Os militares poderão ministrar dentro das escolas aulas de Educaçao moral e cívica, os professores deverão jurar a bandeira todos os anos e os comunistas serão impedidos de obter um visto para entrar no Brasil, com exceção do papa que é um homem católico e cristão.

Vinicius Santana
Enviado por Vinicius Santana em 26/11/2016
Reeditado em 26/11/2016
Código do texto: T5835399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.