A PAZ

a PAZ de estado, ou no estado de PAZ. A PAZ é capital, e sem o capital é difícil viver em PAZ.

Onde a PAZ emana, pode crer que, a PAZ só dura uma semana.

Tanto a dor, tira a nossa PAZ, assim como o cobrador.

Seria um mundo de PAZ, se tivesse PAZ, os pais ou o país.

Quando se fala de PAZ com os parentes, é melhor abrir um parenteses, porque essa PAZ é aparente.

Com tanto barulho, merece um prêmio aquele que consegue dormir em PAZ, e quem não consegue dormir é quem ganhou o prêmio Nobel da PAZ.

Na luta, negociam a PAZ, querendo uma PAZ, absoluta.

Muitos que, buscam a PAZ interna são vistos como loucos, e no hospício, interna.

São muitas as vertentes em busca da PAZ. Mas, tente deixar um mundo mais contente.

Não teremos PAZ, enquanto tiver um bando de malfeitores, roubando, praticando contra bando, e nos perturbando.

Faz-se necessário uma aliança para a PAZ, mas depois que, o casal usar a aliança, será incapaz de viver em PAZ.

Será que, os ladrões da Petrobrás dormem em PAZ?

Descanse em PAZ: só restando com as pás cobrir de terra, na PAZ eterna.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/12/2016
Código do texto: T5841729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.