O PRÊMIO JABUTI

Que bom seria, saber a fórmula para ganhar no PRÊMIO da Sena, e Ayrton Sena ganhou vários PRÊMIO de fórmula-1.

O PRÊMIO poderá "subir a cabeça", ou a cabeça a PRÊMIO.

Prenda é PRÊMIO, e para que se prenda quem, escondido andou dando uma roubadas é delação premiada.

Todo PRÊMIO tem o seu regulamento, tem o julgamento, e as perdedores, os lamentos.

O PRÊMIO extra da TV, e o trabalhador o PRÊMIO é nas horas extra.

No jogo do bicho, tem PRÊMIO, e o PRÊMIO no futebol é o bicho.

Entra todo sorridente o vencedor do PRÊMIO, ou o PRÊMIO Brasil Sorridente.

As palmas para quem ganhar o PRÊMIO, tem o PRÊMIO Palma de Ouro, e um bom PRÊMIO são barras de ouro.

A promoção poderá ser em milhões de PRÊMIOS, ou o PRÊMIO em milhões($).

O PRÊMIO da FIFA, e azar quem dá é a pessoa cafifa.

O Oscar é um PRÊMIO máximo, e a tapeação, mesmo para a última colocação é o PRÊMIO de consolação.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/12/2016
Código do texto: T5844545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.