Eu,Ele & o Guarda

Sou como cigana,meu sangue é quente,minhas paixões costumam ser ciganas,pois o fogo queima dentro de mim,sou libertina,a reencarnação do pecado.

Vou lhes contar o que aconteceu comigo,tudo aconteceu justamente por causa do meu sangue quente,e encontrei um cara pior que eu pra piorar.

Eu estava voltando da faculdade,quando encontrei no ônibus,meu colega,Deivison,um negão de tirar o chapéu,apesar de ser manco,ele estuda na mesma faculdade que eu,mas ele estuda Direito e eu Literatura.

Daí começamos a conversar afastados de nossos colegas,Deivison,começou a falar sobre sexo,e eu ficava da cor do meu esmalte cor de vinho,ele falava com muita naturalidade que me fazia inveja,talvez por que é homem e não há tanto preconceito com relação a isso e pior que eu já estava sentindo vontade de fazer aquilo com ele.

Depois de horas no engarrafamento,finalmente chegamos ao nosso destino,soltamos do ônibus,fomos nos sentar em um banco na praça e começamos a nos beijar,mas um bando de pirralhos nos fez sair de lá.E acabamos indo para o outro lado da praça,me deitei em um banco e Deivison sem camisa deitou-se em cima de mim,nos beijamos,eu estava de olhos fechados,sonhando.

Ai meu Deus!Quando abri vi um guarda atrás dele,fiquei sem palavras e só dizia:"Deivison tem um guarda atrás de você."

Deivison respondia rindo e beijando meu colo:"Relaxa,Dani.Deve ser impressão sua.Nossa!Que peitão é esse?!Vamos atravessar a rua e comprar umas camisinhas."

E eu repetia quase chorando:"Tem um guarda atrás de tu."

Finalmente,o guarda se irritou,bateu no ombro dele e disse:"Se quiser tem um motel lá em baixo." ,eu queria morrer e Deivison apenas pediu desculpas,me colocou sentada e quando o guarda saiu continuamos falando pornografias,porém sem a ousadia de antes.Mas eu estava igual ao Michael Jackson,branca de medo.

Deivison disse apenas:"Danielle,tu também não vai morrer né?"E eu respondi:"Você diz isso porque é homem,e ninguém te discrimina por isso,eu sou mulher,e se alguém conhecido me ver assim, me chamará de galinha."

Ele continuava apertando meus seios,e me contando os sonhos eróticos dele,eu estava gostando das mordidas no meu pescoço e dos apertões nos braços e quadris,acabei cheia de hematomas.

"Ai Meu Deus!Por que estou aqui aturando suas crises de abstinencia sexual?"perguntei irritada para disfarçar o desejo por ele.

Deivison apenas riu e rebateu com outra pergunta:"As minhas ou as suas?"

Eu apenas franzi a testa,fiz ''hã''?,coçei a cabeça e coloquei a mão no queixo,será que nós dois estamos com crise de abstinencia sexual?Sei lá.

Já ia responder quando ele pulou na minha frente e respondeu ás gargalhadas"As nossas não?"

O erotismo no banco continuava,mas depois ele teve de ir embora,porque tinha um culto,pois é evangélico e já estava com a biblia na mão.Deivison já ia saindo com a camisa aberta,eu lembrei que ele não podia sair daquele jeito e ainda por cima estava arranhado,mordido e sujo de batom.

Ele é obsceno sim,e eu mais ainda me senti uma serpente me envolvendo no corpo daquele homem,pinguei meu veneno nele e ele ficou intoxicado por ele.

Eu estava abotoando a camisa dele,então Deivison disse:"Finge que está fechando minha blusa,mas abre minha calça."

Respondi envergonhada:"Ai!Aqui não,meu negão!

Nos beijamos pela última vez,ele pegou a biblia.

"Tchau gostosinha,já estou atrasado para o culto."disse ele,me apertando por trás.

Eu apenas fiz:''Ai",e um terço caiu da minha bolsa.

E depois disso ao mesmo tempo em que me senti mais mulher,me senti uma vadia,de anjo passei vadia para fazer o que?Minha vida é um teatro,e eu tenho várias mulheres dentro de mim.

Lady Byron
Enviado por Lady Byron em 29/07/2007
Código do texto: T584556