FALTOU EXPERIÊNCIA

As mulheres não cansam de fazer EXPERIÊNCIAS no cabelo, e um sinal de EXPERIÊNCIA são os cabelos brancos ou careca.

Quem tem EXPERIÊNCIA em viajar não leva muita bagagem, e quem tem “bagagem”, tem EXPERIÊNCIA.

Há EXPERIÊNCIA no velho, no “macaco velho”, no velho de guerra, e em quem sabe que, “seguro morreu de velho”.

“Cobra criada” é uma pessoa com EXPERIÊNCIA, assim como quem é “cobra”. Agora, EXPERIÊNCIA com cobras, quem faz é meio tam tam do instituto Butantan.

A EXPERIÊNCIA da avó, e a voz da EXPERIÊNCIA. EXPERIÊNCIA de voo, ou a EXPERIÊNCIA do avô.

A EXPERIÊNCIA do homem na Lua, e que tem EXPERIÊNCIAS com drogas, vive no “mundo da lua”.

Muitos já tiveram EXPERIÊNCIA terrível, e não conseguiram dormir. Já, outros, não dormem, porque estão fazendo EXPERIÊNCIAS.

Para ampliar a visão é necessário ganhar EXPERIÊNCIA Internacional. Já, o Internacional, de tanto perder terá a EXPERIÊNCIA na segunda divisão.

A EXPERIÊNCIA poderá ser pessoal, e no depto. Pessoal o contrato por EXPERIÊNCIA.

A quem larga um serviço, por não ter EXPERIÊNCIA, e outros tem uma larga EXPERIÊNCIA.

A EXPERIÊNCIA não é uma coisa que é dada, a pessoa precisa ser rodada.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/12/2016
Reeditado em 14/12/2016
Código do texto: T5852435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.