RETROsPESCtiva...

1-Promessas de viagens,dietas,cursos,festas.Etc e tal...

2-invasão de um monte de pobre junto nas praias e trio elétrico.

3-volta as aulas,(abrigo das crianças),rede social dos jovens e adultos,e a tortura dos professores.

4-Chocolate mais caro que cerveja,peixe (preço)

mais salgado que o mar.

5- Coração de mãe é grande,e o castigo também,não tenho dinheiro pro presente esse ano vem um neném.

6-Fogos e pula a fogueira,que o balão ta subindo,junto com a multa.

7-A fogueira continua,festas na rua,sanfoneiro não tem outra letra de musica.

8-O ano acaba mas esse mês continua,nossa que tédio!!,A gosto da monotonia.

9-Independência de que ?....Falta saúde,segurança, educação.

10- Somos crianças grandes,queremos nossos presentes,..aff o presente é hoje,amanhã não é mais feriado.

11- Ano acabando e a promessa ficou no papel,....

12-Fim de Ano,mas não o fim da vida,não conquistou o que queria,há mais 365 dias pra chorar,sorrir,errar e acertar,só não vale mentir para si messmo,caso contrário todo ano será a mesma RETROSPECTIVA...

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 14/12/2016
Reeditado em 14/12/2016
Código do texto: T5852987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.