Diário de um ornitorrinco.

Pensei seriamente em escrever sobre o diário de um ornitorrinco amestrado na cidade grande, mas depois pensei bem...não é bonito escrever sobre si próprio, é muita vaidade, dirão que tenho o ego "inflamado", sim , isso mesmo, que é muito pior que "inflado", um estágio acima...desses que escrevem carta e a colocam numa garrafa , e a arremessam ao rio Tietê, para que as lindas águas ( kof...kof...), a levem ao oceano, e daqui a quatrocentos anos alguém a possa ler, sem entender "patavina", então será a glória plena. Dezenas de cientistas estudando o diário do ornitorrinco, decifrando "equivocadamente" o seu estranho conteúdo, claro, pois vou caprichar, colocarei um monte de baboseiras para confundir ,até idioma inventado sem vogais . Senão que graça tem ?

Vocês devem pensar que pirei de vez, negativo, nunca estive tão lúcido na vida, e não tomei aguinha de pilha "Energize"...inteiro , acabei de comer um lanche de pão com carne moída, o prato predileto dos ornitorrincos, só que não é divulgado pela mídia, eles só se preocupam com Lava-Jato , congressos, bombas na praça,e "essas tolices"...dizem que os nossos hábitos não interessam.O Willian Bonner até tentou falar sobre nós, pra dar uma força, sabe como é ...e quase foi demitido pela Globo,coitado ! A Fátima Bernardes se separou dele, e eu sei o verdadeiro motivo...foi isso, ela não suportou ver o marido querendo falar da gente.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 20/12/2016
Reeditado em 21/12/2016
Código do texto: T5859006
Classificação de conteúdo: seguro