O PARTIDO E A PARTIDA.

Na política não tem PARTIDO bom, mas há um bom PARTIDO(homem rico).

PARTIDO no meio, no meio de PARTIDO a letra "T", e na PARTIDA o meio de campo.

A divisão do PARTIDO, e se foi PARTIDO, teve divisão, ou a PARTIDA da segunda divisão.

Deu a PARTIDA do carro gol, na PARTIDA teve gol, e na PARTIDA da presidente Dilma, foi gol...pe.

A PARTIDA beneficente, tendo PARTIDA de pessoas que a gente sente.

O PARTIDO tem que está unido, ou a PARTIDA, foi para Os Estados Unidos.

Na sua PARTIDA, levou a mala, mas fez voto que voltaria, e no PARTIDO político, depois de ganhar os votos, levou a mala, cheia de dinheiro.

Deu tchau na PARTIDA, acenando com a mão, a PARTIDA de gamão, foi PARTIDO o mamão, e na PARTIDA entrou na contra mão.

Tem PARTIDA que dura, tem PARTIDA que se usa atadura. A sua PARTIDA do país, foi devido a ditadura, ou, a PARTIDA por não suportar as queimaduras.

Tem gente que, na PARTIDA torce contra, e tem em contraPARTIDA.

As PARTIDAS de Sinuca e Golfe, tem como objetivo alcançar o buraco, e na nossa PARTIDA, iremos para o buraco.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 03/01/2017
Código do texto: T5871190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.