C H A L E I R A

O CHÁ branco, e se deu branco, “deu chabu”.

Um país que usa muito o CHÁ é a China, e no Brasil tem muita chacina.

A fumaça do CHÁ, charuto e da chaminé. Já, a galera da fumaça gosta do CHÁ de coca.

O CHÁ da Índia, e o bom da índia é o chamego. O CHÁ de burro, e burro puxa a charrete.

Há aqueles que focam no compromisso do CHÁ, e tem quem diante um compromisso, tomam CHÁ de sumiço.

O CHÁ é a segunda bebida mais consumida. A primeira, passa pelo chafariz, e é usada no CHÁ.

Tem o CHÁ de amora, tem CHÁ que demora em ir a mesa. Mas, demorado é o CHÁ de cadeira.

O CHÁ de casa nova, e Casanova tinha charme.

Existem muitas dicas de CHÁS, e uma boa dica é dando "uma colher de CHÁ".

São vários o estado do CHÁ, e o Estado do Rio Grande do Sul, tem chimarrão.

O CHÁ de erva doce, e doce é xarope. Uns, no CHÁ colocam adoçante, tem o CHÁ dançante e dançante é o xaxado.

O CHÁ continua com o acento, toma-se CHÁ sentado em algum assento, e CHÁ é fumacento.

O final é CHÁ mate, assim como no xeque mate.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 07/01/2017
Código do texto: T5874812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.